O Altar é Lugar de Adoração e Sacrifício

Verbo Pai
By -
0

Nós católicos temos a grande graça de chamar a Igreja de Templo de Deus por causa do Corpo de Deus na Eucaristia. Ele está presente no Seu corpo, sangue, alma e divindade. Eu preciso ter a experiência que o Templo é o Corpo do Cristo que quero comungar. O altar é lugar de adoração e sacrifício. Tenho que dar testemunho.

Aqueles que amam e adoram a Jesus celebram com alegria o sacrifício do Senhor. O problema não é ter muito, mas não partilhar, não ter um coração livre para fazer dele um sacrário de Deus. Abrir o coração, partilhar e lembrar que o Templo é Cristo. A Igreja precisa ser livre e se encher de alegria, acolhendo a todos principalmente os mais pobres.

Uma das grandes realidades da fé católica e do mistério do seguimento de Jesus, Ele assim é denominado, Jesus é chamado de "Altar" ao lado da realidade de Cordeiro. Jesus referindo-se ao Templo certa vez, quando ali entrou: "destrui Este Templo e Eu o reerguerei em três dias". Ele falava do Templo do Seu corpo.

Reze pelos irmãos que não acretita no Templo do Seu corpo aonde habita o Espírito Santo.

Meu irmão, minha irmã tenha uma santa quaresma!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*