Adoração se Começa no Altar

Verbo Pai
By -
0


Jesus, bendito Deus, bendito profeta. Eles ficam cheios de dor, pois a verdade dói. Hoje, como é dolorido essa realidade. Todos estão, não a serviço da Igreja, mas em busca do ter e do poder, principalmente quando se diz de novas igrejas.

Muitas vezes vamos numa paróquia onde só se celebra o ritualismo e só se pensa no fiel quando ele paga o dízimo. O fiel pensa: eu quero encontrar a Jesus, mas na minha paróquia é só rito e econômico. O povo fica magoado, fica sentido. Fica marcado o coração com o desejo de ver Jesus. Eu preciso ter a experiência que o Templo é o Corpo do Cristo que quero comungar. O altar é lugar de adoração e sacrifício. Tenho que dar testemunho.

Jesus não está julgando, isso é uma dura realidade. Bendito corpo de Deus que adoramos na Missa. Nós católicos temos a grande graça de chamar a Igreja de Templo de Deus por causa do Corpo de Deus na Eucaristia. Ele está presente no Seu corpo, sangue, alma e divindade. Aqueles que amam e adoram a Jesus celebram com alegria o sacrifício do Senhor.

Hoje é dia de prosta-se diante de Deus e pedir perdão e misericordia pelos nossos pecados. Vocês viram a alegria do povo no livro de Macabeus. O cordeiro e o altar são duas realidades do Templo de Jerusalém. Mas existe outra realidade, que é a do sacrifício. Não há altar sem sacrifício. Adoremos aos Senhor em Espírito e Verdade.

Meu irmão, minha irmã tenha uma santa quaresma!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*