Vigiai com Amor

Verbo Pai
By -
0

Estamos no Advento e, neste tempo, precisamos ter a certeza de que Jesus virá. A vitória já nos foi dada na Cruz, o que precisamos agora é alcançar essa vitória. Todos os dias, temos de orar e pedir a Deus a graça da conversão, mas, especialmente neste tempo, a Igreja nos convida para intensificarmos essas orações. Este é o tempo da expectativa.

A vigilância da nossa fé deve se basear na sensibilidade da segunda vinda do Senhor. Todos os dias, deve estar presente o sentimento de busca do Espírito Santo. Durante o dia, se fizermos tudo com a presença do Espírito Santo, estaremos cheios da graça de Deus.

Mateus 24,37-43 - "Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem. Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada. Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor. Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa."

Hoje é o dia de você tomar posse da graça de Deus, é tempo de voltar para Ele. O que você tem feito para Jesus nascer, não só no Natal, mas em cada dia da sua vida? "Unidos de coração freqüentavam todos os dias o templo. Partiam o pão nas casas e tomavam a comida com alegria e singeleza de coração" (At 2, 46).

Como no Evangelio vigiai para não ser pego de surpresa no dia do Senhor. Seje puro de Coração em todo momento. "Ajude-me, Senhor, pois descobri a pérola da minha vida, que é o Senhor. Por isso, tomo posse da sua graça, da sua salvação. Envia, Senhor, teu Espírito Santo para renova a face da terra e meu coração.

A partir do que ficou em seu coração, vá rezando ao Senhor; mergulhe em Deus; dê sua resposta diante da Palavra que lhe foi anunciada.

Obrigado, Jesus!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*