Um Ano de Graça!

Verbo Pai
By -
0


O profeta Isaías também proclamou esse tempo de graça, esse tempo de misericórdia e de perdão. Veja em Isaías 61: "O Espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a Boa Nova, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção e aos prisioneiros a liberdade, e proclamar um ano de graças da parte do Senhor".

Vocês viram? Um ano de graça! E o sétimo ano, de perdão para Israel. Esse versículo é muito importante para essa pregação, pois é preciso: "Proclamar um ano de graça da parte do Senhor". Isaías está relembrando ao povo de Israel o ano da graça que acontecia anteriormente e anunciando que o Messias vem para instaurar esse tempo de perdão, de misericórdia e de amor para nós. E eles aguardavam isso, ansiosos, o coração dos israelitas vibrava esperando esse tempo. E o tempo chegou! A única forma de o tempo da graça – esperado pelos israelitas acontecer – era Deus vir no nosso meio, e Ele veio! Há uma semana nós celebramos isso no Natal.

Pois viva com muita alegria este ano que inicia. E esse o tempo, vai do dia em que Jesus morreu por nós até o dia em que Ele voltar em sua segunda vinda gloriosa. Não é mais um ano apenas, é um tempo inteiro. São anos e anos de perdão que nós temos e já estamos com 2007 anos, passando para 2008. E é tempo de quê? De perdoa e viver em plena comunhão com Cristo Jesus.

Feliz Natal e um Ano Novo de Paz!!!


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*