Adoremos a Jesus Sacramentado

Verbo Pai
By -
0


Celebrando o sacrifício do Senhor em honra a grande Mãe de Deus, a nossa alma e o nosso coração junto com ela e por ela também cantam o Magnífica. Senhor Jesus, a nossa alma, o nosso coração querem também ao lado dela, junto dela, por ela, cantar ao Senhor também o nosso Magnífica.

E com grande e estrondosa alegria que hoje estamos adorando ao Senhor envolvido na hóstia Santa sobre o altar. “Senhor Jesus a nossa alma te engrandece neste dia e exulta de alegria por sua causa e deseja pela nossa vida derrubar do trono os poderosos e elevar os humildes. Jesus Cristo Nosso Senhor, eu quero em meu nome e em nome de todos que estão aqui e daqueles que nos escutam, nos ler, dar a nossa gratidão, pelo Senhor ter nos dado a sua mãe. Só o Senhor tinha a dignidade de ter a Virgem como Mãe, e o Senhor a deu a todos nós, e esta maternidade, por ela Senhor, nós agradecemos neste dia. Filho e filha da Igreja que o teu coração nunca seja ingrato a grande Mãe de Deus.

Adore o Senhor em Espírito e em verdade para que a grande Mãe de Deus nos ensine sempre a adorar o seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Que você nunca coloque a Virgem de lado da sua vida porque se você fizer isso está mancando o seu cristianismo de tal forma, com tal profundidade, que você vai perceber que o teu seguimento sem a Virgem, não vai se tornar esponsal, e será pautado numa realidade muito superficial.

Não marque sua vida com enganações adore a Deus no seu 100% junto com sua Mãe a venere com devoção sem nunca dúvidar de seu amor por nós. Seja um adorador Mariano em Cristo Jesus.

Feliz Natal e um Ano Novo de Paz!!!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*