A Virgem Maria é a Estrela da Evangelização

Verbo Pai
By -
0


"Filho e filha da Igreja que o teu coração nunca seja ingrato a grande Mãe de Deus. Que você nunca coloque a Virgem de lado da sua vida porque se você fizer isso está mancando o seu cristianismo de tal forma, com tal profundidade, que você vai perceber que o teu seguimento sem a Virgem, não vai se tornar esponsal, e será pautado numa realidade muito superficial"(Padre Roberto Lettieri XIII Tocão)

Como não afirma que Maria foi e será sempre a primeira que Comungou e adorou o filho de Deus. A Igreja não descubriu por acaso a virgindade de Maria foi sim uma revelação do Espírito Santo. A grande Mãe de Deus recebe da Igreja Católica este titulo, e nós podemos dizer: "Tu és virgem, mãe e esposa da Igreja".

Foi por Maria que a bebida celestial chegou até nós, o Sangue do Senhor. Foi Ela que nos deu o alimento perfeito para toda a vida deu-nos o santo cordeiro de Deus para remir dos os pecados. "Eu gostaria de perguntar, gostaria de uma única justificativa para não amar a Mãe de Deus. Justificativa de quem conhece o Evangelho, não somente aos protestantes, mas também aos católicos. Porque quem não ama a Virgem é o raio que caiu do céu, é satanás que não ama Maria."(Padre Roberto Lettieri XIII Tocão)

Se o Senhor Jesus não é mais alimento de vida eterna por tantos é porque a Virgem foi esquecida também. E não existe evangelização sem a Virgem Maria. Ninguém abra a boca para anunciar o Evangelho sem ter Maria no seu coração. Por isso Paulo VI disse: "A Virgem é a estrela da evangelização".

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*