News Noticias
recent

"Viemos Adorá-lo" (Mt 2, 2)



"Caríssimos, é importante aprender a perscrutar os sinais com os quais Deus nos chama e nos guia. Quando temos a consciência de sermos guiados por Ele, o coração experimenta uma alegria autêntica e profunda, que é acompanhada por um desejo sincero de O encontrar e por um esforço perseverante em segui-lo docilmente." (Papa João Paulo II na XX Jornada Mundial da Juventude) "Prostrando-se, adoraram-no" (Mt 2, 11). A Santa Eucaristia que é o alimento de todos os dias adorai ao Senhor hoje e sempre sejais humilde na presença do Santo de Israel. Diante do Santíssimo Sacramento dai louvores e cantai. Deixe ressoar no vossos ouvidos: "Tu me amas?".

hoje podemos adorá-lo na Eucaristia e reconhecê-lo como o nosso Criador, único Senhor e Salvador. "Abrindo os cofres, ofereceram-lhe presentes: ouro, incenso e mirra" (Mt 2, 11). Os dons que os Magos oferecem ao Messias simbolizam a verdadeira adoração. Se oferece a Deus com pefeita oferenda. E deixe derrama sobre vos o próprio sangue do Senhor para reconciliar você e a humanidade com o Pai.

Oferecei também vós ao Senhor, ou seja,"a liberdade de o seguir por amor respondendo fielmente à sua chamada; fazei subir para Ele o incenso da vossa oração fervorosa, o louvor da sua glória; oferecei-lhe a mirra, isto é, o afeto repleto de gratidão por Ele, verdadeiro Homem, que nos amou até morrer como um malfeitor no Gólgota. Sede adoradores do único Deus, reconhecendo-lhe o primeiro lugar na vossa existência!"(Papa João Paulo II)

"A adoração do verdadeiro Deus constitui um ato autêntico de resistência contra qualquer forma de idolatria. Adorai Cristo: Ele é a Rocha sobre a qual construir o vosso futuro e um mundo mais justo e solidário. Jesus é o Príncipe da paz, a fonte de perdão e de reconciliação, que pode irmanar todos os membros da família humana.

Escutar Cristo e adorá-lo leva a fazer opções corajosas, a tomar decisões por vezes heróicas. Jesus é exigente porque deseja a nossa felicidade autêntica. Quando se encontra Cristo e se acolhe o seu Evangelho, a vida muda e somos estimulados a comunicar aos outros a própria experiência. A Igreja precisa de santos. Todos somos chamados à santidade, e só os santos podem renovar a humanidade. Sobre este caminho de heroísmo evangélico foram muitos os que nos precederam e exorto-vos a recorrer com frequência à sua intercessão." (Papa João Paulo II)

Adorai. E sua casa e toda sua família seja abençoa. Eu não paro de repetir Bendito que vem em nome do Senhor!!! E Senhor Jesus que nos conduz a vida sejam corajosos. Tenha um ótima adoração.


Bendito que vem em nome do Senhor!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.