News Noticias
recent

A Igreja vive do Sacrifício de Jesus Cristo!


Na Igreja é e sempre será ordenado para o mistério do Altar aonde o Cristo se faz presente no pedaço de pão e no vinho numa profundeza de tal revelação que os grandes não entende, mas os pequenos que tem mansidão no coração ali Ele se revela. Haverão os sismáticos, aqueles que irão trocar o que é da imortalidade pelo que é mortal, abandonarão o que é o remédio de imortalidade pelo a cura da mortalidade, fora da Igreja. Hão de esquecer do criador todos aqueles que procura um Cristo de iluminação, um Deus de quebra galho tendo como recompensa as aberrações e maldições do mundo.

Ao único e verdadeiro Deus, criador e senhor de todos os homens, ao qual os remeteu Nosso Senhor Jesus Cristo (I Jo. 5, 20) ao consagrar o primeiro preceito da Lei: «Eu sou o Senhor teu Deus... Não terás outros deuses fora de mim... não os adorarás nem lhes renderás culto. Deus nos revela o verdadeiro amor que tem por toda a humanidade Ele nos exortar com o mandamento que declara bem claro que ele não é um quebra galho mais sim o SALVADOR.

A Igreja sabe que está em perigo, que as potências do inferno estão atacando com todo o furor, por isso ela vem mergulhando no mistério do Corpo Eucarístico de Jesus. Isso começou com o Papa João Paulo II e permanece com o Papa Bento com a sua exortação. É na Eucaristia que a Igreja encontra o seu refúgio!

A Igreja recebe o a Sacrifício do Seu Esposo. O Ato de ser alimento é o maior ato de humilhação do Filho de Deus. Muitos pensam que a humilhação de Jesus é ser pão. No altar Jesus não se faz pão, mas o pão que se torna a Carne de Deus. Deus que se faz alimento.

Convido a todos neste dia a nunca mais ir a Missa sem gratidão. Porque a ingratidão é o pecado mais desgraçado (quer dizer sem graça de Deus) que pode entrar no coração de um católico perante o mistério do Santo Sacrifício da Missa. E ter um profundo amor pela eucaristia que o próprio Deus vivo sem mancha.

O Senhor não obrigou a você entrar na barca, mas convidou a ser salvo pela eucaristia que é a barca. Esta barca é a Igreja. Deixe de ser católico light. Deixe de ser um bebe choram. Entra na barca! Entra na Igreja. Pare de ver os defeitos dos outros. Vá pelo menos à Missa aos domingos. Entra na barca! Viva o Sacrifício de Jesus Cristo em cada missa e em cada igreja!

Deus que é uma hóstia viva, santa e agradável, que cada um de nós possamos desfrutar deste imenso culto espiritual.

Deus abençoe você!!!
Gleydson Fundador do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.