Adorar por Exelência é Saber Amar

Verbo Pai
By -
0

O verbo se fez carne e habitou entre nós. Nós vimos a glória do Pai no Filho. A partir deste mistério, adoramos a Deus no seu Filho, Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. A Igreja católica adora por excelência o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Mas, de maneira especial, nós, católicos, adoramos o Filho no Santíssimo Sacramento. (Pe. Roberto)

E verdade que todo adorador se prosta, humilha aos pés de Deus com verdadeira adoração profunda no Santíssimo. Jesus, hoje, está presente em dois lugares: no céu e no Santíssimo Sacramento do altar. São os dois lugares únicos, onde o Senhor está em sangue, corpo, alma e divindade. Não somente uma encenação mas uma verdade que esta para todos que querem viver o céu na terra.

Nós também podemos adorá-Lo no coração. Não só pode como devemos. Ele habita em seu coração, você O comunga e Ele entra em você. Nós consumimos o Senhor no momento em que O comungamos. Da mesma forma, você pode adorá-Lo no Espírito Santo, que está no meio de nós. E, por fim, pode adorá-Lo na Palavra de Deus. Mas a Igreja proclama que podemos adorar Jesus Cristo, por excelência, no Santíssimo Sacramento do altar. Contudo, infelizmente os católicos não sabem adorá-Lo dignamente no Santíssimo Sacramento do altar. Ou não quer ou tem medo.

Adorar a Deus é o fundamento da essência do Universo. Todas as coisas foram criadas por Ele. (Pe. Roberto) Tudo que viver, respira, move-se é para o bem maior do próprio Deus que anseia e espera você no Santíssimo Sacramento do altar. E lá que Senhor o aguarda com os braços aberto sentado esperando o seu filho(a) que e você. Não perca este maior milagre da terra adora o Senhor Jesus é viver na essência do amor.

E alguns anjos se tornaram demônios justamente porque não quiseram adorar ao Senhor. Por isso, o fundamento da adoração é a obediência. (Pe. Roberto) Ter esta obediência tem que conquista a cada dia através da Santa Eucaristia é viver plena consumação por Deus e para Deus não somente em um contexto de vida, mas numa vida plena de pura contrição ao nosso Deus amado. Tem muitas pessoas que vivem um inferno por não entender o que quer da vida. Olha, para! Para tudo que esta fazendo e se prote diante do Santíssimo Sacramento e ouve o que Deus quer de você. Para de queres se dono do que não e seu.

Adorar é obedecer. Adorar é consumir. O adorador não partilha as suas tristezas com qualquer um, ele as partilha com seu Deus. Ele sabe chorar com seu Deus. Ele tem seu coração no alto, o coração dele está em Deus. Adorar a Deus é servi-Lo. Adorar a Deus é se consumir de amor por Ele. Essa é a alegria do adorador.(Pe. Roberto)

Oremos:

"Jesus, pelo poder do teu sangue redentor, suplico minha cura profunda e total.
E dai-me um Coração Adorador. Um Coração Manso e humilde."
Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*