Uma vida de Castidade

Verbo Pai
By -
3


"Hoje, uma nova era está se desenvolvendo diante de vós: aquela da maturidade eclesial. Isto não significa que todos os problemas tenham sido resolvidos. Na verdade, é um caminho a percorrer. A Igreja espera de vós os frutos maduros de comunhão e comprometimento".(João Paulo II, aos Movimentos Eclesiais eNovas Comunidades, no Pentecostes de 1998)

Nós como Cristãos Católicas temos que está em alerta constante na Castidade da boca quando falamos mal, dos olhos quando olhamos materiais indevidos enfim em tudo que leva ao pecado. Deus ama o pecador, mas não o pecado Ele que uma decisão de cada um de nós. Sejamos fieis ao Senhor procurando prática o bem excluindo o mal.

Mais ou menos há um mês, passava em cadeia nacional o comercial de uma marca de refrigerante dizendo: "Ficar: esta é a real". E você, jovem católico, também acha? E agora é o comercial da companhia telefônica, que mostra uma família, se é que eu posso chamar de família aquilo, onde na mesma houve uma sucessão de casamentos de modo que eles nem sabem quais são seus filhos. Isso vem nos mostrar que a família está sem valor e pior ainda, que estes comerciais incentivam a vermos a Castidade como banalidade.

Mas, muito pelo contrário, a Castidade é a antecessora do Matrimônio e, por isto, temos que reconhecer o seu valor. Ou, será que Deus errou em coloca está arma contra o pecado?

Como diz a comunidade Canção Nova PHN "Por Hoje Não Vou Mais Pecar."
Irmãos em Cristo Jesus Tomemos uma Decisão que o céu diga Sim a Castidade...

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

3Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*