Fundador Gleydson deixa mensagem à família do Blogger Verbo Pai - Católicos

Verbo Pai
By -
0
Celebramos este ano no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Brasília as Misericórdias que Deus derramou sobre a vida de cada um que acessa e acessou o nosso blogger. Em 2015, esse local da misericórdia do Senhor iniciou sua construção na vida de tantas pessoas que precisa de um porto Seguro. E é sonho de Deus depositado no coração de nosso fundador, graças à unidade da Família Blogger Verbo Pai, por meio de orações e iniciativas, tornou-se realidade.

Desde sua Dedicação, recebemos muitos testemunhos de pessoas que puderam ser tocadas pela misericórdia do Pai, o poder do Espírito Santo e o amor de Maria  Santíssima e retornaram aos braços acolhedores da Santa Igreja. E com grande alegria, no Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia, o Blogger Verbo Pai abrirá a Porta da Misericórdia. 

Nesse ano o Blogger Verbo Pai, gratidão a você que doou seu tempo em oração por nós, sua história, contribuiu por meio de cartas, e-mail e tantas outras formas que foram inspiradas pelo Espírito Santo.

E convidamos para no dia 08 de dezembro, às 20:00 horas, participarem da cerimônia de abertura da Porta da Misericórdia na Paróquia São Sebastião Gama-DF.

Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*