Só em Deus Encontro Repouso

Verbo Pai
By -
0


Jesus tem para nós algo muito melhor. E para você que veio buscar este amor. Porém, para isso, você tem que deixar aqui o Seu homem velho. A coisa mais fácil para Jesus é atender você imediatamente. Para Deus é muito mais fácil dizer: levanta, toma o teu leito e anda. (Jô 5:9). Mas podemos ver numa dimensão diferente, como em Jo 4:14, Jesus nos diz: “mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede”.

É isso que Ele quer fazer conosco, nos dar a água viva do Espírito Santo. Jesus nos oferece duas águas. A solução para os seus problemas e a salvação. Temos então que escolher, como na multiplicação dos pães. A multidão seguia Jesus e Ele lhes disse: Vocês vem a mim não por causa dos milagres, mas porque ficaram saciados com os pães.
Eles tinham visto que Jesus podia curar, multiplicar os pães mas quando Ele lhes disse que quem quiser a salvação tinha que comer a Sua carne e beber seu sangue. Muitos deixaram de seguir Jesus por causa dessas palavras, porque não foram atendidos na hora.

Talvez você também tenha abandonado Jesus quando Ele não atendeu naquele momento a sua oração. Mais há uns 800 anos atrás, São Francisco disse: “meus filhos, grandes coisas prometemos a Deus, mas muito maiores são as que Ele nos prometeu. Pequena é a pena, o sofrimento do tempo presente, mas a glória que nos espera é infinita.”

Quando não acreditamos na vida eterna, qualquer sofrimento parece ser insuportável. Olhas as pessoas que dizem que não acredita em Deus já notou que eles vivem sofrendo da escravidão que os demônios das falsas ideologias e das coisas mundanas imperam sobre eles.

Mas quando acreditamos, o que são os sofrimentos da vida diante dos bens eternos. Faço um apelo a sua fé: as coisas visíveis são momentâneas, mas os que Deus quer nos oferecer é eterno. Vale a pena dar a vida por aquilo que é eterno. Quem sabe um dia podemos ser irmãos de comunidade, sair em missão juntos.



"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*