Eucaristia, Experiência de Amor

Verbo Pai
By -
0


"De todo o coração eu vos louvarei, ó Senhor, meu Deus, e glorificarei o vosso nome eternamente. Porque vossa misericórdia foi grande para comigo, arrancastes minha alma das profundezas da região dos mortos" (Salmo 85, 12-13).

O Senhor de trouxe aqui para você experimentá-Lo, pois para Ele não basta que você apenas saiba que Ele é a seu favor, Ele quer que você O experimente. E neste dia nós estamos provando o amor do Senhor na nossa vida.

"O Senhor está com você, está a seu favor e combate para a sua salvação e vitória."(Êxodo 3, 1-17) O Senhor trouxe você pela mão, e você não sairá daqui sem ouvir a voz do Senhor, Ele vai falar com você. Deus pode ouvir ao clamor do seu coração, foi por causa de você que Ele veio e acessou este blog. Deus te chamou como Ele chamou Moisés, por isso você atendeu e veio aqui. Nós que estamos aqui vamos precisar fazer o que Moisés fez, tirar as sandálias dos pés, pois o lugar que estamos pisando é santo.

Aqui no Blog Verbo Pai Jesus é adorado 24h, quantas pessoas foram curadas e libertas aqui. É preciso tirar as "sandálias e sapatos" do nosso coração. Deixe que coisas novas aconteçam na sua vida, Deus sabe mais da nossa vida do que nós mesmos. Então se descalce e abra mão dos seus projetos. O convite de Jesus para nós é: "Entre no domínio do Espírito Santo". O diabo perde a força diante do Espírito Santo. Se aproxime da salvação que é o Senhor.

Não deixe o Senhor para amanhã, escolha pelo Senhor hoje. A conversão transforma nossa vida completamente. Adore-O hoje.



"Receberei o meu Espírito e sereis minhas testemunhas!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*