Jesus ressucitou!

Verbo Pai
By -
0


A ressurreição que celebramos hoje é um fato histórico, a cena do túmulo, da ausência do corpo do Senhor. E o anjo diz: “Mulher, por que choras”. Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”.

E Jesus aparece para ela ressuscitado, vivo. Ele fala com ela, e ela constata que realmente Ele estava vivo. As más línguas disse que ele apareceu para uma mulher, para que todas mais pessoas ficassem sabendo mais rápido. Mas na verdade não foi isso que aconteceu, enquanto eu estava rezando, a figura que me destacava era de Maria Madalena, qual o sentido de ter sido ela. Em um primeiro momento o que a Palavra diz que ela entra, vê e acredita, ela tem fé.

Ontem tivemos a impressão que tínhamos ficado abandonados, mas hoje, como disse o profeta Isaías, você que pensou que estava abandonada, não está, “eu sou o teu Senhor”. Depois de tudo isso só devemos dar graças a Deus, pois Ele está aqui. Agradeça pela presença do Senhor, porque o “Aleluia” foi cantado pelo povo. “Aleluia” quer dizer Deus seja louvado.

Cristo está vivo! E o que Ele fez? Ele disse: “Vão falar que Eu estou vivo”! Então, por favor, saiam daqui deste blogger e vão falar para a humanidade, para os homens todos e para as mulheres que ainda não O conhecem que Ele verdadeiramente ressuscitou!

Louvado seja o Senhor porque não está morto, Ele está vivo. Ele está ressuscitado, não temais. Não posso temer mais nada, ainda que eu fosse desprezado por todos os homens, Jesus está aqui. Aleluia.


"Irmãos, Jesus ressucitou!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*