Adoração na Eucaristia e na Vida

Verbo Pai
By -
0


A conversão verdadeira é quando você encontra Cristo e descobre Seu corpo, que é a Igreja. O Senhor não é uma pessoa do passado, Ele está presente entre nós. Quer se converter? Encontre Jesus nas realidades da Igreja. Quem segue Cristo se torna semelhante a Ele na morte. Não dá para amar Cristo pela metade, não dá para amar só a cabeça, precisa amar o corpo inteiro, que é a Igreja.

O Cristianismo não é uma filosofia, é vida, é luta pessoal para vencer o pecado, que nos torna sujos e indignos. Nós nos aproximamos do altar por misericórdia de Deus. É o Cristo que muda nossa vida, e ao mudá-la, mudamos a mentalidade de uma sociedade. Você precisa ser canal da presença de Deus para seus irmãos, não a busque fora, porque Deus está dentro. Precisamos aprender a ser cristãos, pois nossa luta não é contra os homem, mas contra os espíritos malignos como ensina a Palavra de Deus.

No mundo hoje em que tudo é poder nós anunciamos publicamente que Jesus é o Senhor e não há outro Senhor, e todos o adorarão. E que Ele está realmente presente no Santíssimo Sacramento do altar. Jesus é o Santíssimo Sacramento no altar. O Senhor realmente dá a você hoje, mais uma vez, a alegria de poder comungá-Lo, que você nunca seja ingrato para com o seu Senhor.

Se nós podemos, devemos dar o melhor para a Eucaristia. Não podemos comungar por comungar, participar da Missa por obrigação. Precisamos nos oferecer junto com Cristo a Deus. Quando você estiver sendo perseguido, lembre-se de que Jesus está voltando e que seu lugar no céu será garantido se ficar firme n'Ele.

Oremos juntos:

Senhor daí-me um coração adorador, que não se baseie nos sentimentos e manifestações para poder Te adorar, mas que seja atraído pela fé e pelo amor. Reconheça no Sacramento da Eucaristia um poderoso sinal do Teu amor pela humanidade ferida pela incredulidade e pela indiferença. Desejo ultrapassar o simples véu do pão e do vinho para entrar no santo dos santos do Teu Divino Coração e adorar com toda a minha vida. Graças e louvores se dêem a todo o momento, ao Santíssimo e Divinissimo Sacramento!

Deus vos abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*