Eucaristia e Nossa Senhora

Verbo Pai
By -
0


Jesus é o mesmo de ontem, hoje e sempre; e nós não somos tão diferentes dos apóstolos. A convivência com Jesus foi transformando a realidade de João. Este é o grande dom que Jesus quer nos oferecer - ele já estava assimilando em seu comportamento aquilo que estava recebendo de Jesus.

É na Eucaristia que você comunga e recebe o pedaço do coração de Jesus... É a Eucaristia que nos faz vencer a nós mesmos e nos leva para o Céu.

Se você comunga e está repousando em Deus, no coração eucarístico de Jesus, o próximo passo na sua vida será uma profunda devoção a Nossa Senhora. Se você quer ser um discípulo de Jesus, aproxime-se de dela.

Quem está com Jesus está no colo da Mãe. Você não suportará ficar sozinho aos pés da cruz, você também tem de estar perto de Nossa Senhora. E o que Jesus diz quando vê João perto dela? "Eis aí tua mãe!"

Eucaristia e Nossa Senhora. Cada vez que você recebe a Eucaristia, é Jesus que entra dentro de você e te transforma. As pessoas precisam que nós transbordemos o coração de Jesus. Cobertos e acompanhados por Nossa Senhora estaremos seguros!

"Quem quiser ser meu discípulo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. E diz também vinde a mim todos vós que estais cansados e Eu vos aliviarei."


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*