Não desiste de Adora o Senhor

Verbo Pai
By -
0


Quando falamos do amor que Deus tem por nós, mas falamos também do amor que Ele colocou em nosso coração para que nós amemos os outros. São Tomás de Aquino diz que não são dois amores, é o mesmo amor, Deus em nós e por nós. Deus colocou em nós o seu amor, que passa por nós a vai ao próximo.

Morrer para Deus é viver no egoísmo, mas viver para Deus é sair de nós mesmos e viver para os outros. Deixar de amar é como reter um rio, a água acumulada vai se tornar um brejo, um foco de doenças, causa mau cheiro. Querer reter em nós o amor e não deixar que chegue ao irmão é reter um rio. Precisamos deixar a água do amor de Deus fluir e produzir frutos. Precisamos deixar o amor fluir.

Deus foi bondoso comigo, mesmo quando eu era mau e ingrato. O Senhor não desiste dos pecadores. Uma pessoa cheia de misérias é uma pessoa cheia de misericórdia. Deus é misericordioso conosco, porque Ele carregou sobre Si as nossas misérias. Só é misericordioso quem sabe acolher as misérias dos outros.

Adore Deus, porque Ele carrega as suas misérias e a transforma em vida o que antes era pecado e morte. Deixe Jesus ver a sua fraqueza, esse é o momento da graça de Jesus para você. Nosso Senhor quer transformar todas as coisas na sua vida.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*