Jesus Sacramentado nosso Deus Amado

Verbo Pai
By -
0


Quinta de adoração posso até afirma que muitos até amam Jesus, mas ainda não crêem que Ele está vivo e presente no altar Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Não é pela inteligência que vamos descobrir quem é Jesus no altar, não é seu esforço, é dom da graça. “Te adoramos Senhor porque não foi a nossa carne que nos revelou isso, mas o Pai que está no céu”.

Nós verdadeiramente comemos da Carne do Senhor e bebemos do Seu Sangue. Eu sei que o Senhor continua e continuará fazendo o que Ele fez com o apóstolo Paulo. No mundo hoje em que tudo é poder nós anunciamos publicamente que Jesus é o Senhor e não há outro Senhor, e todos o adorarão. E que Ele está realmente presente no Santíssimo Sacramento do altar.

Jesus é o Santíssimo Sacramento no altar. O Senhor realmente dá a você hoje, mais uma vez, a alegria de poder comungá-Lo, que você nunca seja ingrato para com o seu Senhor. Aqui no Blog Verbo Pai, em todo Brasil e no mundo vamos adorar o Senhor, dá a Ele a grande alegria de adorá-Lo, e maravilhosamente comungá-Lo.

Os satanistas oferecem sacrifícios aos demônios dia e noite para imitar o que a Igreja faz ao Corpo do Senhor. Exatamente para tentar e dizer assim: “como os cristãos fazem o sacrifício da Santa Missa nós também vamos fazer isso”. Para que os inimigos da Igreja saibam quem é a Igreja Católica, nós adoramos o Santíssimo Sacramento do altar e renovamos nossa fé, para que assim, até no último suspiro da nossa vida, possamos dizer: “Jesus Sacramentado nosso Deus amado”. (Pe. Roberto)


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*