A Minha Pequenez e Minha Pobreza



Que maravilha Deus fez através da sua pequenez perante as grandes dificuldades da vida. Eu ti pergunto quem era João XXIII? Ele que só queria ser um pároco de Igreja, viver uma vida de simplicidade, ele sabia que era pequeno. Mas Deus pôs seus olhos nele. Ele foi eleito Papa e como Maria deu o seu sim. Deste modo foi chamado de "Papa bom", porque sabia que era pequeno e também sabia que ali era inspiração de Deus.
Deus pode fazer coisas grandiosas nas pessoas que assumem seu nada.

Deus realizou muito através dele, de sua pequenez. "Deus faz quando assumimos que somos pequenos e pobres". Tem uma música que diz assim: "O que agrada a Deus, em minha pequena alma, é que eu ame a minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que tenho em sua misericórdia".

Para Deus nada é impossível, o segredo esta aí. Em qualquer coisa da Igreja é necessário aceitar e assumir a nossa pequenez e pobreza. Louvemos a Deus que faz o impossível naqueles que reconhecem a sua pequenez.

“Ser pequeno, pobre e humilde; e aceitar, assumir que sou pequeno.” Uma frase que nos leva a refletir a nossa pequenez perante a Deus. Maria nunca quis ser grande, por isso o Senhor olhou para Ela. Irmãos seja pequeno e pobre de Coração deste modo Deus vos movera para grandes projetos.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

0 comentários: