Oração Pelos Artistas

Verbo Pai
By -
0
As artes expressam a beleza da fé e proclamam a mensagem da grandeza da criação de Deus. Por isso, quando admiramos uma obra de arte ou uma maravilha da natureza, descobrimos como cada coisa nos fala d’Ele e de Seu amor. Peçamos pelos artistas do nosso tempo, para que, através das obras de sua criatividade, nos ajudem a descobrir a beleza da criação.

As intenções de oração do Papa Francisco correspondente ao mês de agosto de 2017, no qual pede que se reze pelos artistas.

“Pelos artistas do nosso tempo, para que, através das obras de sua criatividade, nos ajudem a descobrir a beleza da criação”, é a intenção de oração do Papa para o mês de agosto de 2017.


Nesse sentido, no vídeo, o Santo Padre explica a importância das artes. “As artes expressam a beleza da fé e proclamam a mensagem da grandeza da criação de Deus”, afirmou.

“Por isso, quando admiramos uma obra de arte ou uma maravilha da natureza, descobrimos como cada coisa nos fala Dele e de Seu amor”, indicou Francisco.

Desse modo, o Santo Padre convida os fiéis a pedir “pelos artistas do nosso tempo, para que, através das obras de sua criatividade, nos ajudem a descobrir a beleza da criação”.

Oremos aos Artista e toda expressão da arte.







Fonte: Vatican.va

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*