Discípulos por Amor

Verbo Pai
By -
0

Qual o tempo que você tem para sua oração, nós fomos aprendendo a ser discípulos na oração, mas adentrando os territórios usurpados pelo inimigo, mais do que nunca você e eu precisamos ser discípulos para agir como Jesus, ter os sentimentos, o modo de ser de Jesus. É preciso que cada um de nós venha dizer primeiro: “Estou crucificado na cruz com Cristo” (Gl 2,20) e também: “Eu vivo, mas já não sou eu que vivo. É Cristo que vive em mim”.

Meus irmãos, é um despojamento total, uma entrega total. Isso não se faz num passe de mágica, mas passo a passo, na oficina da vida. Você vai se tornando cada vez mais discípulo. Você vai aprendendo com Jesus a ser um outro Jesus. Eu somo como que eu não existindo, não vivendo.

Ser discípulo é isto: uma caminhada, uma conquista. Onde é que você vai aprender a ser discípulo? Justamente aí nesse campo minado que foi usurpado pelo inimigo, para que o Senhor seja o Senhor de todos os que estão nesse território. O território é sua casa, sua família, seu trabalho e aonde Deus ti enviar.

Se você não for discípulo, me desculpe, você não vai conseguir. Não quer dizer que já somos perfeitos. Eu tenho muito por conquistar, mas, graças a Deus, eu não sou o que era. Me desculpe dizer, mas olhando ano para ano, eu não sou mais o mesmo.

Digo meu nome, mas é o jeito que o Senhor quer que você seja: um Gleydson-Jesus, falando como Jesus, tendo a mentalidade, os sentimentos de Jesus, permitindo que Ele se manifeste em mim, até mesmo no meu olhar. Eu encaro as pessoas. Eu preciso deixar que Jesus se manifeste no meu sorriso e ele se torna cada vez mais lindo à medida que deixo Jesus sorrir em mim. E ser discípulo é isso: que Jesus se manifeste nos meus gestos concretos, na minha paciência, amabilidade, bondade. É uma conquista.

Oremos justos:

“Senhor, eu quero ser discípulo, constantemente discípulo, toda a minha vida, até o final da minha vida. Hoje, eu aceito, assumo ser missionário dessa maneira específica, para que o Senhor seja reconhecido como Senhor e Salvador. Seja em minha casa ou no trabalho eu quero e preciso ser teu Senhor. Sou o seu discípulo, sou o seu missionário, sou seu Josué, vou conquistar a terra prometida para que Tu sejas exaltado, glorificado”. Amém...

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*