News Noticias
recent

Armas de Deus



"Salvai-me pela vossa compaixão, ó Senhor Deus! Retirai-me desta rede traiçoeira, porque sois o meu refúgio protetor! Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, porque vós me salvareis, ó Deus fiel! Ao redor, todas as coisas me apavoram; ouço muitos cochichando contra mim; todos juntos se reúnem, conspirando e pensando como vão tirar-me a vida. A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio, e afirmo que só vós sois o meu Deus! Eu entrego em vossas mãos o meu destino; libertai-me do inimigo e do opressor!" (Salmo 30)

"Pai Santo, liberta-nos de toda maldição. Nós acolhemos a graça da libertação, por isso livremente, eu renuncio a todo objeto consagrado aos demônios, a toda marca do ‘encardido’ em minha vida; a toda maldição; a tudo aquilo que não vem de Ti, Senhor.Eu quero sair daqui hoje liberto."

Quando o Salvador está no meio de nós nada é impossível para Ele. Porque Ele derrotou a morte por meio de Sua morte e ressurreição. E se há dois minutos nós não acreditávamos que Jesus poderia fazer algo em nossa vida, agora que é a hora em que o Senhor se entregou por nós, Ele vai realizar o impossível em nossas vidas.

Sua vida precisa comprovar o que você fala, você só pode comprovar que Jesus operou maravilhas em você, se você chegar em casa e ter uma vida diferente. Você não pode mais viver de novelas, de bebidas, de vícios. Não adianta você vir aqui e vizitar o Blogger Verbo Pai, se não quiser mudar de vida, você tem de buscar a conversão diária, lute por uma vida nova!

Estamos em batalha e a luta é diária. As armas são: a Eucaristia (em primeiro lugar), a confissão, a Palavra de Deus, a presença de Nossa Senhora (consagre a sua família à Virgem Santíssima, na contemplação dos mistérios do santo terço) e o jejum. É preciso definitivamente se armar com as armas de Deus. Você precisa aprender com Jesus a ser decidido.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.