Santidade no Amor

Verbo Pai
By -
0


"A santidade não é uma obra nossa, muito difícil, mas é exatamente essa "abertura": abrir as janelas da nossa alma para que a luz de Deus possa entrar, não esquecer de Deus, porque exatamente na abertura à sua luz se encontra a força, se encontra a alegria dos remidos. Peçamos ao Senhor para que nos ajude a encontrar essa santidade, deixemo-nos amar por Deus, que é a vocação de nós todos e a verdadeira redenção".(Papa Bento XVI, Catequese de quarta-feira - 13-02-2011)

Deus está dentro de nós, e é n'Ele que vamos encontrar força onde ainda não temos. Muitas vezes acabamos com a nossa força porque não recorremos a Deus. Muitas vezes queremos resolver os nossos problemas com a nossa inteligência, mas precisamos contar com a graça e sabedoria de Deus.

Deus quer ouvir a sua oração. Ele quer ser incomodado por você, Ele quer ajudá-lo, Jesus está a sua disposição. Converse com Deus, isso é oração. Deus está no seu barco, e muitas vezes dormindo esperando despertar para entrar em intimidade com Ele. Porque sua oração é única.

Quando você se sente fraco, aí você dá oportunidade para Deus agir. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmo 27)

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*