Mostrando postagens de março, 2009

Meu Senhor e meu Deus eu Creio

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta minha fé. Simão era frágil na fé por isso negou Jesus, e se o Senhor não no…

Read Now

O Maná de Cada Dia

A cada dia, o Senhor tem uma bênção para você e é preciso tomar posse dessa graça. O maná era dado ao povo de Israel a …

Read Now

Cristo Jesus!

Cristo Jesus! Tu foste jovem. Soubeste como ninguém viver os anos mais belos da tua vida. Deste exemplo de uma juventu…

Read Now

Valei-me São José

O Papa Pio XI, em 08 de dezembro de 1870, proclamou São José Patrono Universal da Igreja, disse: “Entre São José e Deus…

Read Now

Qual é o Seu Impossível?

Talvez, você tenha muitos impossíveis diante de você. Erros de pai, de mãe, alcoolismo. Quantos jovens têm com o coraçã…

Read Now

Amor pela Eucaristia na Fé

“A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos antep…

Read Now

Convertei-vos, e cada um de vós

Tomar posse da bênção de Deus significa dizermos “eu me decido por esta Palavra, que ela se cumpra na minha vida”. É pr…

Read Now

Novena em honra a São José

Oração preparatória para todos os dias: Deus e Senhor meu, Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo, creio que estou em…

Read Now

Mulher

O Senhor diz a cada mulher: Respeite a sua vocação de acolher a vida, acolher o Senhor. Deixe-se, entregue-se para ser …

Read Now

Como Ester, Ore pelo Seu Povo

“Naqueles dias, a Rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refúfio no Senhor. Prostrou-se por …

Read Now

Tempo de Penitência

Creio que um novo tempo esta para começar , e tem a ver com aquilo que já vivemos nesta Quaresma. Estou totalmente conv…

Read Now
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado