Mostrando postagens de fevereiro, 2009

O Tempo da Quaresma

A Quaresma é o tempo que precede e dispõe à celebração da Páscoa. Tempo de escuta da Palavra de Deus e de conversão, de…

Read Now

Diante de Jesus Eucarístico

Se queres ser uma pessoa curada, você precisa ter uma alma eucarística, e para ter uma alma eucarística é preciso parti…

Read Now

O Corpo e o Sangue de Cristo

« Hoc est enim corpus meum quod pro vobis tradetur ». O corpo e o sangue de Cristo são entregues para a salvação do hom…

Read Now

Do Céu para Inferno

O céu e os infernos te disputado você para este tempo que inicia o carnaval. A verdade é exatamente essa, não só no tem…

Read Now

Nossa Senhora de Lourdes

A Igreja celebra hoje Nossa Senhora de Lourdes, que apareceu à jovem Bernadete Soubirous na gruta de Massabielle, perto…

Read Now

Sangue Redentor

vamos clamar o poder do sangue de Jesus em todas as áreas das nossas vidas que necessitamos de libertação para o dia de…

Read Now

Deus te Fez um Vencedor

'Obrigado pelo seu amor Jesus, se o Senhor me adverte é por amor'. Converta-se, saia deste meio, meu filho. O S…

Read Now

Bendita Eucaristia

Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com toda sorte de bênçãos na pessoa de Cristo (cf…

Read Now

Deus tem uma missão para você

Deus tem uma missão para você. Assim como nós deixamos tudo para trás, casa, mãe, pai e irmãos. E não é pouca coisa, sã…

Read Now

Te dou Livre acesso Senhor!

Se as portas de seu coração se abrem, deixando entrar a luz do céu entrar abre bem as portas do teu lar e trabalho. Com…

Read Now
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado