Se você confia em Deus

Verbo Pai
By -
1


Naqueles dias, 10Elias pôs-se a caminho e foi para Sarepta. Ao chegar à porta da cidade, viu uma viú­va apanhando lenha. Ele chamou-a e disse: “Por favor, traze-me um pouco de água numa vasilha para eu beber”. Quando ela ia buscar água, Elias gritou-lhe: “Por favor, traze-me também um pedaço de pão em tua mão”. Ela respondeu: “Pela vida do Senhor, teu Deus, não tenho pão. Só tenho um punhado de farinha numa vasilha e um pouco de azeite na jarra. Eu estava apanhando dois pedaços de lenha, a fim de preparar esse resto para mim e meu filho, para comermos e depois esperar a morte”. Elias replicou-lhe: “Não te preocupes! Vai e faze como disseste. Mas, primeiro, prepara-me com isso um pãozinho e traze-o. Depois farás o mesmo para ti e teu filho. Porque assim fala o Senhor, Deus de Israel: ‘A vasilha de farinha não acabará e a jarra de azeite não diminuirá, até ao dia em que o Senhor enviar a chuva sobre a face da terra’”. A mulher foi e fez como Elias lhe tinha dito. E comeram, ele e ela e sua casa, durante muito tempo. A farinha da vasilha não acabou nem diminuiu o óleo da jarra, conforme o que o Senhor tinha dito por intermédio de Elias.(1º Reis 17,10-16)

"A vasilha de farinha não acabará e a jarra de azeite não diminuirá." Se você confia em Deus, tudo vai concorrer para que a sua vida seja boa; mesmo que agora pareça que o seu sofrimento não vai acabar. Ou você faz a experiência com a Palavra ou vive falando da experiência do irmão.

Para sermos vencedores, precisamos lutar. Se não batalharmos, não vamos colher os frutos. Deus nos molda, dá forma para o nosso ser. Há momentos que isso dói, mas é necessário que vivamos para crescer. A paciência é uma das coisas que dói, pois, muitas vezes, não sabemos esperar essa dor passar; não confiamos!

A sua confiança não pode estar naquilo que Deus pode fazer, mas naquilo que Ele é, ou seja, em Seu amor. Espera no Senhor e tenha coragem. Deus planta no coração de cada um de nós uma semente e ela precisa ser regada todos os dias da nossa vida.

A palavra de Deus e única e eficaz que realmente no molda a ter confiança nas demoras de Deus. Irmãos hoje eu estou vivendo na carne esta realidade de vida. Confie e Espera no Senhor, pois não faltará nada em sua vida.

Tudo é feito segundo a vontade de Deus. Agradeça ao Senhor pelas vezes que foi ou tenha sido humilhado, pois é por meio dela que você vai crescer e experimentar o amor do Pai.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*