Com canto apresentai-vos diante do Senhor!

Verbo Pai
By -
1


Nós que somos brasileiros Cristãos Católicos precisamos louvar a Deus por este presente. Louvar por estarmos em terra onde está fincada a cruz de Jesus, cruz de vitória. Aqui conseguimos enxergar e compreender o sinal de vitória. Na cruz encontramos a vitória, porque nela fomos redimidos.

Para ordem e pregresso acontecer é preciso viver vida em ordem, louvando nas nossas dificuldades. O salmo 99 tem um dinâmica clara de louvor a Deus.

“Aclamai o Senhor, ó terra inteira, servi ao Senhor com alegria, ide a ele cantando jubilosos! Sabei que o Senhor, só ele, é Deus, ele mesmo nos fez, e somos seus, nós somos o seu povo e seu rebanho. Entrai por suas portas dando graças, e em seus átrios com hinos de louvor; dai-lhe graças, seu nome bendizei! Sim, é bom o Senhor e nosso Deus, sua bondade perdura para sempre, seu amor é fiel eternamente!” (Salmo 99)

A disciplina leva a santidade. Deixe Nosso Senhor encher seu coração de esperança. Contemple em seu coração o lugar definitivo de cada um de nós, receba em seu coração o Sangue de Jesus lavando todo seu ser, sua alma.

Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. Não sei quais foram suas dificuldades para chegar até aqui, mas quero dizer a você, que bom que você veio e conectou este blogger e que pode entregar sua vida a Cristo!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*