Amarás, pois, o Senhor teu Deus

Verbo Pai
By -
1


Hoje estamos aqui para proclamar que o amor humano é possível verdadeiramente. E nós temos uma medida alta sobre o amor, segundo o projeto de Cristo no Evangelho. O amor não é prazer, apenas, é entrega, sacrifício, doação, desejo de existir para o outro. Em nossas comunidades precisam formar seus membros para viver esse amor.

Dom José Saraiva Martins, prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, disse “Somos convidados a compreender que aquilo que se vê não é toda a existência". Vivenciando nas plenitudes do tempo este amor incondicional ao próximo.

"Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração."(Deuteronômio 6, 4-6)

Onde você tem buscado a solução de seus problemas? Em quem tem colocado a sua confiança? Só a Ele buscaremos a solução dos problemas e para as pessoas que amamos. O Senhor é nosso Deus! Nosso único Deus! Se você serviu a outros senhores, aceite hoje que adorará somente a Jesus e à Trindade Santa.

"Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor." (Colossenses 1, 12 e 13)

Jesus nos arrancou do poder das trevas, e nos transladou para o Reino do seu Filho muito amado, onde temos a remissão dos nossos pecados. Nós nos despimos do homem velho e nos revestimos do homem novo, que se restaura constantemente à imagem d’Aquele que nos criou até atingir o perfeito conhecimento.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*