Mostrando postagens de maio, 2008

Em Deus, A Minha Força!

Sinto-me forte no nome poderoso da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Invoco-os como Deus uno e trino. R…

Read Now

O Pão Vivo que Desceu do Céu

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha car…

Read Now

Deus é Um em Três

Deus, a Trindade Santa é o Bem, o Sumo Bem, Todo o Bem. Porque temos fé e cremos em Deus, estamos justificados. Todo o …

Read Now

Hoje Preciso Ficar na Tua Casa

A nossa casa precisa ser do Senhor. Nossa família toda precisa ser inteiramente do Senhor. Unicamente d’Ele. É triste v…

Read Now

Espírito Sopra aonde Quer!

Hoje é dia de vivenciar o profundo mistério da efusão do Espírito Santo. Foi Jesus que usou essa expressão: "Batis…

Read Now

Espírito Santo de Deus

“O fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança”. (Cf.…

Read Now

Espírito da verdade

O Evangelho nos ensina que o Espírito da verdade é quem revela aos corações os pecados. É o Espírito Santo quem atualiz…

Read Now

Uma Experiência com Deus

Santo Ambrósio que disse: “Bebemos com alegria da sóbria embriagues do Espírito”. Aqui temos duas experiências humanas,…

Read Now

Homens e Mulheres Curados

Ser homens e mulheres de paz é sinal de homens e mulheres curados, libertos pelo poder do Espírito. Seremos portadores …

Read Now

São José Operario

Hoje é dia do trabalhador, dia de louvor a Deus! Homens e mulheres podem olhar para São José como exemplo de Pai. Quant…

Read Now
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado