Mostrando postagens de março, 2008

Divina Misericórdia

Estamos no tempo da Divina Misericórdia que é após ao tempo pascoal. Começamos a rezar o terço da misericórdia, após no…

Read Now

Salvação está Bem Perto

Quem quiser fazer uma expêriencia com Deus vai ter de ter um tempo, precisará ter um tempo de silêncio para ler a Bíbli…

Read Now

Ressucitou!

“Cristo ressuscitou. Ele dá sentido à vida e à história.” É a grande verdade, porque se Cristo não houvesse ressuscitad…

Read Now

Sábado Santo

Acorda, tu que dormes, porque não te criei para permaneceres na mansão dos mortos. “Que está acontecendo hoje? Um grand…

Read Now

Adoração da Santa Cruz

A tarde de Sexta-feira Santa apresenta o drama imenso da morte de Cristo no Calvário. A cruz erguida sobre o mundo segu…

Read Now

Lava Pés

Antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que chegara a sua hora de passar deste mundo ao Pai, como amasse os seus que es…

Read Now

Fraternidade e Defesa da Vida

“O aborto faz duas vítimas: a criança e a mãe” (n.º 468, g). Assim diz o documento de Aparecida. Hoje em dia estamos ve…

Read Now

Santíssimo Sacramento

Adorado Jesus, Deus de amor, que nos deixastes o Vosso Corpo Santíssimo, o Vosso Sangue Preciosíssimo no adorável Sacra…

Read Now

Eu tenho uma Fé Ingênua?

Tendo como referência o Evangelho de São João 20,24-29, o padre explicava que existem dois tipos de fé. Uma é a fé raci…

Read Now
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado