Deus nos Escolheu e Escolhe Você

Verbo Pai
By -
1


1Cor 13,1-7, é uma passagem bem conhecida por nós, onde o autor diz "que não adianta ter tudo se não tiver o amor". Deus escolhe as pessoas certas para esta umas com as outras assim aprendemos a viver um Kairos significa "tempo de graça", e não está estabelecido o tempo. Deus não tem pressa, pois, Deus sempre existiu e sempre existirá, Ele é Senhor do tempo.

Nós tentamos dominar o tempo, mas quem o domina é Deus! Se estivermos em Deus, Ele pode apressar o tempo para nós. "Ouro e prata eu não tenho, mas o que tenho eu te dou”. Por isso estamos vivendo esse Kairós, este tempo que Deus esta nos dando sem pedi nada em troca como diz a passagem ai não tenho ouro e prata. É um tempo novo que Deus está dando em sua vida. A graça de Deus é infinita, mas depende de quanto você ‘pega’, muito ou pouco.

Você pode ser feliz agora, desde que faça a opção por viver bem. Tem gente que quer ser feliz na droga, na prostituição e assim não tem como ser feliz. Bom, neste mês e um tempo de festa junina, mas já parou para notar o tanto que as pessoas se vulgarizam a começa com as roupas, depois passa para dança que não tem mais aquela pureza. E acaba blasfemando contra a igreja, por exemplo, uma encenação de um padre bêbado e furai vai.

Deus nos escolheu e escolhe que você viva uma escolha para santidade, mas nossas escolhas são nossas. Se você escolheu viver como uma ovelha desgarrada ai foi você que quis assim, não foi Deus. Olha outras escolhas que nós fazemos em nossas vidas esta pessoa que esta ao seu lado a sua namorada ou namorado, noiva ou noivo, casados ou solteiros, saiba que essa escolha é sua e cada escolha que você fez saiba que Deus está junto para te abençoar.

Tem gente que esta namorando a oito anos ou mais, e na verdade está "matando" o tempo, fica a vida toda em dúvida, e na verdade quem escolhe é você e não Deus, Ele vem abençoar. Se você caminha em Deus fica mais fácil achar a pessoa certa, Deus mostra, mas você que escolhe.

Enquanto você não escolher, dar os passos erros, pois pensa que está tudo certo é como bate a cabeça na parede, dói e dói muito. Tem pessoas que ganharam tudo e perderam tudo, mas quando se ama mesmo passando pelas dificuldades permanecem juntos e felizes.

E se você não viveu até hoje, saiba que hoje é o dia da graça, comece a viver esse amor. Deseje isso agora! “Senhor quero viver um grande amor que vem de ti". Amor é de Deus.

Amor é amor! E todo mundo merece e deve almejar isso. Não vamos estragar tudo como novelas, onde a família senta no sofá e torce para que o outro fique junto não importando se seja casado ou não. Saia desta hipnose sai do meio da morte faça uma escolha na sua vida. "O meu amor faz com que eu acredite no outro, e creia que ele vai mudar, e muda mesmo porque você acreditou". Mesmo não tendo ouro ou prata, mas o amor e oração move e muda o mundo e o seu irmão.

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*