Recomeço de uma Nova Vida

Verbo Pai
By -
1


“Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros. Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros. Perguntou-lhe pela terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15-17).

A partir de sua resposta, Jesus pode ressuscitar a sua vida, para que você recomece hoje. Neste exato momento a vida nova que o evangelho tanto nos apresenta. Ele não lhe cobra nada, Ele quer somente o seu melhor: o seu amor. Ele não pergunta o que você viveu antes, Ele o quer assim como está. Deus o quer com suas virtudes, fraquezas, medos, vícios, e assim por diante.

O que importa para o Senhor não é o seu pecado, mas a sua vontade de ser melhor, sua vontade de mudar de vida. A partir do seu amor por Jesus, é que Ele vai levá-lo à missão. Você precisa focar tudo em seu amor por Jesus. E deixar se conduzido pelo Espírito Santo que nos recorda do grande amor que Deus tem por nós.

Temos o costume de nos focar em nossos defeitos, e esquecer as nossas qualidades. É preciso evidenciar as nossas qualidades, pois elas são maiores que os nossos defeitos. Não podemos viver em função de nossos erros, mas sim, de nosso amor por Jesus. E dar um loop na vida é corre contra a maré que o mundo nos oferece e ouvir o evangelho que nos fala assim “Filho; apascenta as minhas ovelhas” não somente um pedido mais uma ordem do Senhor para nós.

Quando nós queremos entregar os pontos, quando queremos voltar para a vida antiga, voltamos àquela vida frágil. Voltamos a uma vida desregrada sem sentido, sem rumo como um deserto que não saber para onde ir. É preciso ressuscitar aquilo que está morto em você. É preciso recomeçar. É preciso conquistar tudo que Deus já deu por graça e misericórdia tem que viver um novo tempo um tempo de kairos. É volta ao primeiro encontro de amor como Cristo Jesus na verdade e resgatar o tempo que viveu o filho pródigo.

Que a sua resposta hoje seja : “Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que eu te amo!” (Jo 21, 17). “Eu não tenho nem palavras não tenho mais desculpas só tenho a minhas lagrimas perdoa meu Senhor, pois não entendi o teu amor.” E como este letra aonde todos nós temos que se expressa para Deus. E responder sempre “Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que eu te amo!” (Jo 21, 17).


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*