Deus Te Chama Hoje

Verbo Pai
By -
1

Amados irmãos, a todo o momento Deus nós chama, hoje de modo especial nos chama pelo nome e por amo... Quantos de nós só ouvimos o chamado na dor... Quantas pessoas com o nome de João, Maria, Joaquim, eu e você somos chamados, mas não queremos ouvir á essa voz.

Quando Jesus chamou os seus discípulos ele já os conhecia, "antes que vos formasse dentro do seio de nossa mãe o Pai já nos conhecia e amava." Vamos ouvir e amar, pois o chamado e de mediato, não temos mais tempo para pensar, temos que agir, evangeliza, levar a palavra; aos que precisam e a todos aqueles que se acha formados e aos sábios.

Deus na sua divina misericórdia derrama sobre nós toda unção todo amor, a cada um de nós nos e dado de graça por meio dela podemos afirmar que "de graça recebemos e de graças damos."

Estamos nos doando a missão ao chamado que Jesus nos confiou? Por amor ele deu a sua vida por todos nós; será que teríamos a mesma coragem de ser como Jesus? Temos que nos lançar em águas mais profundas, sem medo, desconfiança, preocupação na verdade é ser audaciosos, é disso que Deus quer para cada um.

Para que isto aconteça temos que deixamos ser conduzidos pelo Espírito Santo de Deus porque só Deus basta, somente Ele é o amor verdadeiro se lançar e dar um passo para a salvação. Quando dizemos um sim para Deus, Ele nos confir poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todos mal e toda enfermidade, pois estamos confiantes na sua ação que verdadeira é o Cristo que faz toda a ação e nos somos apenas um mero instrumento.

É pela fé que tudo acontece, e pelo amor do Pai que nos abrimos a esta ação do Santo Espírito. Somos hoje chamados a servir, a ser discípulo, a evangelizar e principalmente a amar, amar, amar....

E hoje você vai se deixar ouvir a Deus?
E hoje vamos amar mais um pouco?
Não pense muito o momento é agora, pois Jesus tem pressa de sua companhia.


Deus abençoe você!!!
Márcia Rodrigues verbopai@gmail.com
Márcia é pregadora RCC Brasília,
atualmente no Grupo de Oração São Sebastião do Gama.

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*